
O Rio de Janeiro viveu mais um Fla-Flu para a história neste domingo. O placar foi magro, mas deixa o Fluminense, vencedor do clássico no Engenhão por 1 a 0, mais perto do tetracampeonato brasileiro. Fred voltou a marcar em uma partida decisiva, com um belo gol de voleio que deu a vitória ao Tricolor. E o clube das Laranjeiras teve mais um herói: Diego Cavalieri teve tarde inspirada e ainda pegou um pênalti.
O jogo teve emoção até o fim. Nos últimos minutos, o Flamengo acordou de vez no jogo e partiu com tudo em busca do empate. E quase consegue. Primeiro em cobrança de pênalti de Bottinelli defendida por Cavalieri. Depois, em gol bem anulado de Vagner Love, impedido. Não teve jeito: o Engenhão teve mais uma tarde de Fred, que já havia marcado o gol da vitória sobre o mesmo rival, também com 1 a 0, no primeiro turno.
Com o resultado, o Flu embala de vez, abre seis pontos de vantagem para o Atlético-MG e segue folgado na liderança. O Tricolor chega aos 59 pontos, contra 53 do Atlético-MG.
Já o Flamengo, que vinha empolgado após duas vitórias sobre Atlético-GO e Galo, é parado pelo rival. Mas o time segue no meio da tabela, em 11º, com 34 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário